sábado, 10 de junho de 2017

Wish List

Oii gente. A minha mãe vai viajar daqui a duas semanas, aí fiquei com vontade de pedir algumas coisas para ela, óbvio que nem tudo, porque dinheiro falta hahaha mas ultimamente estou amando bronzer e iluminador. Sério. Lápis é muito difícil eu usar, e se eu uso, prefiro mil vezes usar o lápis marrom. Uso um velhinho da Revlon, preciso comprar um novo falando nisso. Mas é o melhor lápis marrom. Ele é um marrom escuro, com uns leves brilhos avermelhados. Mas juro que é muito discreto, você só percebe se olhar bem de perto. Enfim, tem algumas marcas que eu acho muito perfeitas, são a Too Faced, a Bobbi Brown e a Laura Mercier. Alguns produtinhos que estou querendo muito:

Esse é um bronzer que eu estou querendo há muito tempo. O Hoola da Benefit Cosmetics, estou amando bronzer ultimamente.
Este é outro que estou querendo muito. Ele é mais novo, é um bronzer mas bem mais clarinho.

Essas são da Bobbi Brown. A foto de cima é a sombra, e as duas de baixo são os iluminadores. Adoro essa marca.
Esses são os bronzers, para cada gosto. As sombras da Laura Mercier são divinas também, sério, são muito lindas!


Essa marca é a coisa mais linda, o jeito que os produtos são apresentados...a primeira foto mostra 3 iluminadores. A foto de baixa mostra as paletas de sombra em embalagem que imita chocolate. Apenas amei né?

Dando continuação a essa marca, a Too Faced, a foto de cima são alguns blushes que eu estou namorando há tempos, são lindos e alguns dá para serem usados como iluminador...esse de baixo é um bronzer, as cores podem ser usadas separadamente ou juntas. Essa marca super me conquistou <3

 Algumas bases que quero muito. Não sou muito fã de base, mas já li coisas boas sobre elas, a textura, a cor, o efeito, tudo, então fiquei com vontade (mas é só vontade mesmo, por enquanto não pretendo comprar a maioria dos produtinhos que postei aqui). Da Yves Saint Laurent.
E por último, da YSL também, esse iluminador MARA !! Um rosinha bem delicado. essa marca é muito top !!

Por último, os que eu mais gostei são os bronzers da Benefit, principalmente o mais escuro, o Hoola original, e o bronzer em coração da Too Faced.

E mais tarde vou tentar postar alguma coisa sobre as comidinhas que eu comprei :) faz muito tempo que não postava aqui, e principalmente faz muito tempo que não posto a minha Wish List. Mas está aqui, posso dizer que comparando o Wish List da última vez e essa daqui, o meu gosto mudou bastante hahaha

Espero que tenham gostado, beijinhos





Nenhum comentário:

Postar um comentário