quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Wishlist: produtos que ando querendo muito

Estou BABANDO por esses produtos gente, eles estão na minha wishlist!!!

                                                 Mason Jars, têm para vender na Etna

                     Máscara Lash Domination da Bare Minerals, têm para vender na Sephora

                                          Hoola Bronzer, têm para vender na Sephora também

                           Batom Relentlessly Red da MAC, têm para vender na própria loja da MAC

                                        Esponja Beauty Blender, têm para vender na Sephora

      Blushes divinos, incríveis, maravilhosos e mágicos da Too Faced, têm para vender na Sephora

Sombra Illusion D'Ombre da Chanel na cor Apparence, adoro sombras douradas, e essa é super pigmentada!! Conquistou o meu coração, morro de amores!!! Tem para vender na Sephora ou na loja online

Todos os pincéis da Quem Disse Berenice?, tenho o de blush e é suuuper macio, adoro!! Tem para vender na loja física!!

                  Batom Please Me da MAC, um rosinha lindo, têm para vender na loja da MAC

BB Cream Big Easy da Benefit Cosmetcis, li resenhas incríveis sobre ele, têm para vender na Sephora

E por fim, a máscara Perversion da Urban Decay, dá muito volumes aos cílios!! Tem para vender na Sephora.

E é isso meninas, esses são os produtos que mais estou querendo esse mês!! Hoje vou sair para comprar o Mason Jar e vou aproveitar para comprar mais objetos de decor :))
Beijos













Nenhum comentário:

Postar um comentário