terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Mason Jars : decoração

Agora falarei sobre os incríveis Mason Jars!! Quem os criou foi John Ladis Mason, em 1858. Por isso, Mason Jars. De início, elas eram usadas para armazenar compotas e frutas, mas hoje em dia, têm várias utilidades e estão servindo como DECORAÇÃO!! Eu estou querendo muito uma (uma não né, duas pelo menos rs) e tem para vender pelo Mercado Livre, pelo Amazon, e ouvi falar que têm para vender na Etna também, vou até lá amanhã para checar, e se tiver, comprar algumas para mim :)) nos EUA, essas jars são achadas com muita facilidade e o preço sai bem mais em conta que aqui né gente...mas não tem jeito...estou querendo MUITO essas jars, e quando boto algo na minha cabeça...xi...difícil de tirar rsrs
Vou postar umas fotos aqui abaixo para vocês terem inspirações e copiarem, se quiser!! Me contem nos comentários qual foto gostaram mais e se vocês querem que eu faça mais posts sobre decoração!!
Beijos meninas



















Nenhum comentário:

Postar um comentário