sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Gastronomia: Outback

Mês passado fui em um dos meus restaurantes preferidos: o Outback, lá do Shopping D. Pedro, em Campinas. Fui comemorar o fato de que fiz ENEM na semana anterior (8 e 9 de novembro, que, por sinal, estava muito cansativo) e como adoro o Outback resolvi que queria jantar lá!! Meu prato preferido é a cebola deles (tem como não amar? Salgada, apimentada, quente...TDB!!Um pouco cara, mas eu acho que vale à pena, porque é super gostosa e vem MUITA cebola!!!), mas na minha família somos quatro: eu, meus pais e a minha irmã. Minha mãe não pode comer nada muito apimentado e a minha irmã não gosta da cebola de lá, quem gosta é só eu e o meu pai!! Amo também a batata frita de lá (ela vem bem salgadinha e bem apimentada, tudo bem que eu não senti muito a pimenta, mas meus pais e a minha irmã sentiram bastante, mas não é aquela pimenta que queima a língua sabe? Não é uma pimenta muito forte, é pimenta do reino eu acho...é muito saboroso!!!). Tanto a cebola quanto a batata custam R$34,** (coloquei o asterisco porque não me lembro dos centavos...). Não pedimos nada de entrada, eu pedi uma Coca refil e custou R$9,90 e pedi também frango com cogumelo, bacon, mostarda e queijo, mas só um aviso:o frango vem bem apimentado!! É aquele apimentado que arde a língua sabe? Eu pedi o frango só com bacon e queijo, mas eu acho que teria ficado melhor com os cogumelos (não gosto de mostarda, acho horrível) e com acompanhamento vieram as tão famosas e deliciosas batas fritas!!Yummy!!!!!! O prato chama Alice Spring Chicken e custou R$41,90. O que eu posso falar? Já comi pratos melhores lá né? Não achei tudo isso...não encontrei nada de especial no gosto sabe? Mas dou nota 1000 à batata!! A melhor que já comi na minha vida!! Ah, e de ínicio, eles te dão pão australiano (com mel) com manteiga numa tábua de carne, eu não sou muito fã, mas minhas irmã adora!!
Já experimentaram esse prato? Já foram no Outback? Qual o prato preferido de vocês quando vão lá?
Beijos meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário