sábado, 25 de outubro de 2014

Loção Hidratante Leite de Cabra da Body Store

Comprei o creme Leite de Cabra da Body Store recentemente (recentemente:agosto) e uso muito!! Mas o problema é que de uns tempos para cá eu tenho esquecido de usá-lo...e um ponto negativo é que o prazo de validade é até 03/15 (comecinho do ano que vem) e juro que não reparei nisso quando comprei, eu sou bem distraída e não presto muita atenção nessas coisas quando compro produtos para a pele ou produtos de make...Achei o produto MUITO BOM!!! É o meu primeiro produto da marca e eu estou apaixonada por essa coleção Leite de Cabra!! Eles tem spray corporal, sabonete esfoliante, sabonete em barra, sabonete líquido, máscara capilar e muitos outros produtos!! Se quiserem dar uma olhada nos produtos e no preço consultem esse site : http://www.bodystore.com.br/linhas/leite-de-cabra
Eu fui na Body Store com a intenção de comprar a máscara capilar, mas acabei comprando o hidratante corporal mesmo, que tinha mais chances de eu usar!! Paguei R$41,90 e valeu muito!! Li no blog Passando Blush uma resenha muito boa da máscara capilar e foi a partir daí que surgiu a ideia de eu comprar algum produto da linha!! O cheirinho do hidratante me conquistou de primeira!! É um cheiro delicioso, não sei como descrevê-lo...a textura dele é muito boa, ele é branquinho e ele não é "grudento" sabe? Ele é super gostoso de passar no corpo e é realmente muito hidratante, hidratou muito a pele dos meus braços que estava descascando!! Super recomendo!! A Body Store é incrível, sério, passei por lá 3 vezes e sempre foi a mesma vendedora que me atendeu e foi muito simpática comigo, fui na Body Store do Shopping D. Pedro. Lá é o paraíso dos produtos para pele e banho, entrei querendo ver os produtos da loja (e comprar um) e acabei comprando um (o creme), mas saí prometendo à mim mesma que voltaria em breve para comprar outros produtos!! Essa loja é INCRÍVEL!! Nota 1000!!! Super recomendo!! Ah!! E a duração é muito boa, durou em mim por várias horas!! Vem 180 ml na bisnaga! Comigo ele está durando muito tempo, porque só passo nos braços e passo pouco.
Aplico essa quantidade em cada braço e já é o suficiente, por isso, ele rende muito!! É um dos meus cremes preferidos, só perde pro Passion Struck da VS, que eu já fiz resenha (http://makesbykalina.blogspot.com.br/2014/10/passin-struck-by-victorias-secret-body.html) que por ser bem docinho, combina mais com a minha personalidade :)
Espero que tenham gostado meninas, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário