sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Color Shine by Victoria's Secret

Lembram que eu postei há um tempinho atrás sobre os meus protetores lábios preferidos? Lembram que um deles é um vermelhinho de cereja?Então, desde que eu comprei e usei esse protetor labial de cereja, fiquei querendo MUITO um gloss vermelho escuro (não gosto de batom vermelho, prefiro gloss, é mais delicado). E eu estava no aeroporto de Guarulhos quando vi um gloss vermelho maravilhoso da VS!! Ta ok, mais pra rosa escuro do q vermelho, mas achei a cor linda!!! Comprei junto com o creme Passion Struck da VS (já fiz resenha no blog) e paguei $9 (9 dólares (no gloss)) e não me arrependo, porque é o melhor gloss que eu tenho!! Na minha boca ele fica mais claro do que na embalagem, achei que ficou mais delicado! O cheirinho dele é maravilhoso, é um cheiro de morango bem docinho, mesmo na boca da pra sentir o cheiro!! Achei o gloss um pouco "grudento" (depois de usar os glosses da Quem Disse Berenice? passei a ficar mais exigente, mais tarde faço resenha), mas nada se compara aos outros glosses da VS em bisnaga (são muito grudentos, quando mais brilhante ele for, mais grudento será), esses em tubinho não são tão grudentos assim. Abaixo a foto do gloss e de como ele ficou na minha boca. O tom do gloss na boca não é tão fraquinho assim gente, foi o ângulo da foto meso, não consegui tirar outra melhor :( ao vivo ele é muito lindo!!Gostaram do gloss? O que acharam dele?
Beijo meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário